Eu ainda não assistir o filme todo, mas até onde vi, achei perfeito. É o tipo de filme que indico porque gosto muito do gênero de dança, ainda mais quando se tem uma história tão bem elaborada. Estou ansiosa para ver o final.

O que mais gostei no filme, foi que a dança é bem atual, e a coreografia muito bem feita. O enredo te prende, o filme é gostoso de se ver. E por isso eu digo: Podem assistir sem medo de errar.

Em “Footloose” você vai conhecer Ren McCormack (Kenny Wormald), um rapaz que acaba se mudando para uma pequena cidade, cuja música e dança foram banidas por conta de um acidente sofrido por um grupo de jovens que vinham de uma festa. Quando Ren se depara com esta proibição, fica notório sua insatisfação com tal atitude e acaba atraindo para seu lado justamente filha do principal autor da proibição, o reverendo Moore ( Dannis Quaid ).
Ren e Arial se apaixonam, e com sua atitude de revolta contra a nova “lei” vão provar que vale a pena lutar pela dança, amor e o direito de ser feliz




Espero que gostem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...