Um Sonho possível


O primeiro da lista, é baseado numa história real, comovente, linda, empolgante e de se apaixonar por ela. É um drama que conta a história de Michael Oher um jovem negro de 17 anos, que, vive de favor na casa de um amigo e percebendo que não esta sendo bem aceito pela esposa desse amigo decide viver na rua, numa situação bem precária e sem ter o que comer ou vestir. Num dia de muito frio, sem ter pra onde ir, é encontrado por Ligh Anne (Sandra Bullock). Que o leva pra casa, se comove com o coração e a inocência do rapaz e a partir daí fica como sua tutora legal e o transforma num homem de sucesso. Vale muito a pena ver este filme com a família. Quem ainda não o viu não perca a oportunidade de ver.

Depois me diga o que achou


Austrália

O segunda da lista é um épico de tirar o fôlego. O gênero do filme é uma aventura chocante que te prende do começo ao fim. Conta história de uma mulher frágil, e ao mesmo tempo forte quando se trata de lutar por aquilo que é seu e pelo que ama. Nikole Kidman está fantástica no papel de Lady Sarah Ashley. No filme você pode encontrar um pouco de tudo: Humor, romance, drama, aventura, guerra.... Eu recomendo.

Infelizmente poucas pessoas viram este filme, mas quem viu sabe que é muito bom mesmo...


Karate Kid 2010

O terceiro da lista é um reamaker de um dos grandes sucessos do passado ( Karatê kid 1, 2, 3 )
O filme vem com uma nova história, bem atual para os dias de hoje. O que achei fantástico no filme é que os garotos lutam pra valer. Lutam artes marciais como gente grande... tem uma história bem interessante e este também nos prende do começo ao fim.

Quem ainda não viu deve ver

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...