Você sabe qual é o segredo de Tereza Cristina de fina estampa?

Está circulando por aí na Internet de que o seu misterioso e bem guardado segredo seja de que no passado ela teria sido prostituta. Será?

Eu particularmente acho muito estranho, porque penso que se ela era prostituta, porque se recusou tão veemente a ir pra cama com Ferdinand? Acredito que o autor da novela ainda vai nos surpreender, e sinceramente meu palpite é que ela tenha vindo de origens muito pobre, e sido adotada, ou que tenha usurpado o lugar de alguém, ou ainda que tenha matado por dinheiro, já que ela não teve problemas nenhum em matar os dois chantagistas que a importunava.

5 Comentários

  1. EU CONCORDO COM VOCÊ

    SITE: HTTP://MAISEGAMES.NET.MS/

    ResponderExcluir
  2. NO COMEÇO TAMBÉM PENSEI ASSIM.MAS ESTÃO DIZENDO POR AI QUE ELA TROCOU OS FILHOS NA MATERNIDADE PORQUE QUERIA UMA "PRINCESINHA" E QUE PATRÍCIA É FILHA DE GRISELDA E ANTENOR É SEU FILHO.VISTO QUE O TEMPERAMENTO DE ANTENOR É IGUAL AO DELA E DE PATRÍCIA IGUAL DE GRISELDA.E O AMANTE DE CRÔ É MESMO FERDINAND POIS O AMANTE DELE TEM UMA TATUAGEM NO PÉ E FERDINAND VIVE COM UMA TORNOZELEIRA PRETA BEM NO PÉ QUE APARECE TATUADO...É ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o segredo e que ela e transexual

    ResponderExcluir
  4. o segredo de Tereza é:
    quando ela era jovem, matou seus pais para ficar com a herança!

    ResponderExcluir
  5. o segredo dela e que ela e filha da tia iris e irmao do alvaro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...