Pela primeira vez me surpreendi com a atuação do Ben Stiller . Geralmente nos filmes de comédia dele, tem momentos em que suas atuações gira em torno do sentido pastelão. Mas posso dizer que em Roubo nas alturas sua atuação foi perfeita.

Quando Eddie Murphy entra para o grupos dos ladrões, ele simplesmente rouba cena.

Embora trate-se de um filme de comédia, não espere morrer de tanto rir. O longa consegue arrancar boas gargalhadas, mas nada comparado a Se beber não case 02, ou Cilada.com.

Porém é um filme que indico, porque tem um enredo muito bom, que te prende do começo ao fim.


Sinopse. Em roubo nas altura, Ben Stiller, é Josh Kovaks, um gerente da segurança de um luxuoso prédio na cidade Manhattan. Kovaks pede para aquele que ele julga um mega investidor, investir os fundos de pensão dele e de todos os funcionários que fazem parte da sua rede. O que ele não esperava é que este investidor, é na verdade um picareta falido, que usa esses fundos para fazer fortuna e se dá bem.

Quando um dos seus subordinados tenta suicídio por haver perdido tudo que tinha graças a este picareta, Kovaks ( Ben Stiller ) toma isso como pessoal e vai fazer de tudo para recuperar o dinheiro roubado, sabendo que ele está escondido em algum lugar na cobertura do prédio. Para isto ele vai precisar de ajuda, e acaba recrutando um grupo hilário, do qual está Slide (Eddie Murphy ), que quando entra em cena acaba deixando o filme mais engraçado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...