Gia - Fama e Destruição 1998

Gia Maria Carangi (Angelina Jolie) uma famosa top model, entre em declínio quando começa a abusar das drogas. O filme mostra a historia da TOP desde seu inicio até seu declínio.



Garota, Interrompida 1999

Angelina Jolie assumi o papel de Lisa Rowe, num filme baseado em um evento da vida real, que conta a história de "Susanna Kaysen", estrelado por Winona Ryder. Neste longa, Angelina Jolie rouba as cenas e conquista a atenção do público.








Corações Apaixonados 1999

Neste filme, ela interpreta Joan, Uma jovem que acaba se apaixonando por um homem que tem medo de se entregar ao amor, já que sua ultima parceira teve um fim trágico. Varias histórias se entrelaçam neste longa metragem que o torna muito agradável do inicio ao fim.




O Colecionador de Ossos 1999

Este foi o filme que alavancou a carreira de Jolie. Um dos melhores filmes de Densel, e Jolie.



60 Segundos 2000


Randall "Memphis" Raines (Nicolas Cage) um lendário ladrão de carros. Nenhuma fechadura ou alarme pode pará-lo e ele consegue roubar seu carro em apenas 60 segundos. Durante anos, Memphis iludiu a polícia local, aplicando todo tipo de golpe imaginável. Mas quando o cerco ficou muito intenso, ele decidiu por largar a vida de crimes e partir para uma vida completamente diferente. Mas agora, quando seu irmão caçula (Giovanni Ribisi) está tentando seguir seus passos no mundo do assalto a automóveis, Memphis volta a agir para tentar salvar a vida de seu irmão.
Fonte




Uma Vida em Sete Dias 2002

Uma importante jornalista, que leva uma vida de forma superficial, acaba repensando sua vida após receber uma profecia de um suposto profeta que diz que ela vai morrer em poucos dias


Roubando Vidas 2004

Uma agente do FBI, expert em traçar perfis de crimonosos, é acionada a cooperar com a polícia de Montreal na caçada de um assassino serial, um psicopata que assume a vida das pessoas que mata. A investigação toma novos rumos com a aparição de uma testemunha que assegura ter escapado das mãos do assassino. Fonte




Sr. e Sra. Smith 2005

John e Jane Smith são um casal suburbano com um casamento normal e sem vida. John é um engenheiro de sucesso, e Jane uma empresária do ramo de sistemas de informática. Mas cada um deles tem um segredo que o outro desconhece: são ambos lendários assassinos. Quando recebem ambos a mesma missão e essencialmente cancelam a missão do outro, acabam trocando tiros entre si (literalmente e figurativamente) quando recebem a missão de matar um ao outro. Finalmente, enquanto guerreavam em sua casa, se reconciliam, mas acabam descobrindo que suas respectivas agências teriam armado essa mesma missão, do qual teriam recebido anteriormente. Essas agências também mandaram assassinos para matar ambos, quando o casal se reconciliou.
Fonte





O Bom Pastor 2006


Com um elenco brilhante, o filme apresenta Matt Damon no papel principal, onde sua trágica infância o ensina a ter compromisso com a honra e com os estudos. Ao se destacar na universidade de Yale, é recrutado para trabalhar numa nova agencia de inteligência do Governo. Aos poucos sua dedicação o faz notório na agencia. Porém muito prestigio, o obrigam a deixar algumas prioridades, como família e vida pessoal. Ele também aprenderá que no seu trabalho nem tudo é o que parece.



O Preço da Coragem 2007

O longa trata do período em que Mariane, jornalista e grávida de cinco meses, mobilizou polícia, mídia e políticos na difícil busca pelo esposo que também era jornalista e desapareceu em serviço..





Outros filmes de Angelia Jolie


Alexandre 2004
Hackers - Piratas de Computador 1995
Lara Croft: Tomb Raider 2001
Pecado Original 2001
Sob o Luar de Mojave 1996
Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida 2003
Cozinha do Inferno 1998
Duas Famílias em Pé de Guerra 1996
Justiça Sob Suspeita 1995
Lookin' to Get Out (Hal Ashby)
Amor Sem Fronteiras 2003
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã 2004
Rebeldes 1996
Brincando Com a Morte 1997

O Turista 2010
Alto Controle 1999

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...