Robocop 2014 dublado hd


 Robocop 2014 – muito bom 

 Confesso que antes de assisti ao filme tinha um certo preconceito por achar que já conhecia a história do Robocop. Para minha imensa surpresa o filme sai um pouco da linha da história do antigo e nos leva a outro ponto mais político, humano e ao mesmo tempo aborda a tecnologia de forma que o filme fica quase impossível de não terminá-lo com gostinho de quero mais.



 É o tipo de filme que termina deixando a sensação para os telespectadores de ansiedade pelo próximo longa. Eu particularmente amei cada parte dele e super recomendo embora, tenha visto algumas pessoas comentando que poderia ter mais ação, achei o filme muito gostoso de ver.

 Veja abaixo a sinopse do Robocop 2014

Drones não tripulados são criados para garantir a segurança mundo afora. Embora o sucesso do combate ao crime seja estrondoso em outros países por parte dos Drones, os Estados Unidos resiste e decide não aderir ás máquinas para assegurar a tranqüilidade em seu país.

 A OmniCorp cujo dono é Raymond Sellars (Michael Keaton) sabendo que o maior fluxo de caixa poderia vir da terra do Tio Sam, elabora um plano para ter a aceitação da maioria da população. Este plano consiste em criar uma máquina com uma consciência humana que pudesse decidir quando se deve ou não atirar em alguém. Após um atentado, o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) fica entre a vida e a morte e acaba se tornando a pessoa perfeita para os planos do dono da OmniCorp.


Pesquisas que levaram a este artigo: Robocop 2014, assistir robocop 2014 online, assistir robocop 2014 dublado, assistir robocop 1014 em hd

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...