Às vezes assistir as pessoas se batendo é divertido, outras  engraçado, e em algumas vezes é dolorido, com esse foco ficaram a base para usar a imaginação e transformá-la em filmes de artes marciais.

Não precisa nem comentar que sobram socos e muitos pontapés para  todos os lados, sendo um sucesso garantido os filmes de artes marciais, é o lado violento do cinema e com bilheteria certa.


melhores-filmes-de-artes-marciais-grande-dragão-brancoO Grande Dragão Branco


Filme bem eletrizante se baseia no papel de um americano que entra em um torneio de luta obscura de Hong Kong e seu personagem o ator Jean-Claude Van Damme mostra uma gama incrível de estilos de luta, destacando ainda uma cena que ele fica doido de raiva depois de ter sofrido um golpe baixo do gigante Chong Li.





melhores-filmes-de-artes-marciais-o-vencedor

O Vencedor

Filme de Box clássico do nível Touro Indomável e Rocky, é um trama misturado com artes marciais que mostra a ligação do quieto e o heroico de um personagem de Mark Whalberg e ao mesmo tempo o extremo e sujo de outro personagem vivido por Cristian Bale, tendo como centro emocional Amy Adams.

O diretor David O Russel oferece ao público dessa categoria as melhores cenas de trocas de jabs.





melhores-filmes-de-artes-marciais-dragão-branco

Dragão Branco


Uma bela nobre jovem se apaixona por um príncipe da Casa Imperial e por um acidente adquire as habilidades das artes marciais do Dragão Branco.
Com esses poderes em pouco tempo ela aprende que existem as vantagens em fazer o bem como o Pequeno Dragão Branco.
Descobre que um famoso assassino está planejando matar sua paixão, o príncipe, e pretende evitar que aconteça matando o assassino primeiro. Mas com tantas tentativas fracassadas, ela começa a ter pena e compreender o assassino cego e a verdade por tantas tentativas de matar é revelada por causa de suas ações.





melhores-filmes-de-artes-marciais-karatê-kid

Karatê Kid – A Hora da Verdade:


História lançada nos anos 80 transforma um garoto em um lutador de verdade, adquirindo a capacidade de surrar os valentões de uma academia de artes marciais.
Depois de várias décadas este filme continua chamando público e cada vez mais conquista novas gerações de fãs.




Poderá gostar de:


melhores-filmes-de-artes-marciais-nascido-para-lutar

Nascido para Lutar


Filme tailandês de artes marciais e ação coberto de acrobacias e lutadores que utilizam sua habilidades para salvar uma vila de Bangkok do controle de uma milícia brutal.
Interessante que nos últimos 40 minutos do filme fica cheio de efeitos de câmara lenta, pancadarias e explosões tornando seu término ainda mais emocionante.







melhores-filmes-de-artes-marciais-o-mestre-das-armas

O Mestre das Armas


Interpretado por Jet Li a narrativa de seu personagem por ter sido o maior e mais famoso mestre de toda a China, e após uma grande guerra o país fica dominado por estrangeiros decididos a acabar com a auto estima do povo chinês. Os novos donos elaboram um torneio que contará com vários guerreiros de vários países para mostrar a todo povo chinês a superioridade dos estrangeiros, porém, não esperavam que Huo Yuanjia ( Jet Li) participasse da competição.






Tags: melhores filmes de artes marciais, lista de filmes, artes marciais, filmes de luta, ação


Veja também:




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...