Em meu passado me condena 2, O casamento de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) está em uma profunda rotina. Quando o avô de Fábio fica viúvo ele vê na viagem á Portugal para o funeral uma chance de salvar seu casamento  vencendo assim as grandes diferenças em seu matrimonio.

Certamente você irá dar muitas risadas com situações inesperadas e constrangedoras que este casal vai passar. Há quem diga este segundo volume, superou o primeiro em se tratando de comédia. Fábio Porchat está sensacional em sua atuação e tanto a paisagem como o roteiro está de parabéns.

Em breve você poderá ver Em meu passado me condena 2  online em HD e aproveitar os bons momentos de humor que o filme tem para oferecer.

Pesquisas que levaram a este artigo;

Em meu passado me condena 2 HD
Em meu passado me condena 2 completo
Assistir Em meu passado me condena 2

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...