Confesso que antes de assistir a este filme não imaginava que ele era tão romântico. É o tipo de filme que no início não causa muito impacto não. Mas que depois vai crescendo muito até se transformar no longa que te deixa apaixonada.

Seu coração vai doer a partir do momento em que a elefanta entrar em cena. Você vai se apaixonar por ela. Água para elefantes é um filme muito lindo, muito bem escrito, muito romântico, sensível, envolvente, apaixonante e sem dúvidas eu mais que recomendo para quem ainda não assistiu.



Sinopse. Jacob (Robert Pattinson), é um estudante de veterinária que por conta de alguns acontecimentos vai parar num circo. Lá conhece Marlena (Reese Witherspoon), por quem se apaixona. O problema é que Marlena é casada com o temível August (Christopher Waltz), um homem ambicioso, mal e extremamente perigoso.

Marlena e Jacob se apaixonam pela elefanta, e no árduo trabalho de defendê-la do perigoso August, os dois acabam tendo um envolvimento e encontram nesta união um amor para toda uma vida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...