Sinceramente eu gostei muito mais desse filme do que do primeiro. Tem mais efeitos especiais, um enredo bem melhor, e o protagonista não morre no final.
       
Embora não seja um filme de ação, te prende do começo ao fim.
uma das partes que mais gostei do filme foi quando George, foge do Governo e se esconde numa outra cidade e acaba ajudando um garotinho que tinha um “problema” parecido com o dele ( QI elevado ).
         
Este garotinho havia estado sem falar por anos, porque seus pais não sabiam como lidar com tamanho desenvolvimento do garoto.
Tem partes emocionante. Eu recomendo... assistam O fenômeno 02


Sinopse: O fonômeno 2 conta a história de um homem comum, George Malley, que após ver uma estranha luz ofuscante no céu, desperta no dia seguinte com superpoderes e com um QI extremamente elevado.
            Ao perceber seus dons George Malley, quer ajudar o máximo de pessoas possível, mas infelizmente é mal compreendido e tratado como um anormal pela população da sua pequena cidade. Como se não bastasse a rejeição da cidade, ele ainda tem que lidar com o Governo que quer usá-lo como cobaia em alguns projetos que certamente George reprova

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...