Veja abaixo a lista dos melhores filmes romanticos



Orgulho e preconceito.


Já vi este filme 8 vezes e nunca me canso de assistir. Na minha opinião é o filme mais romântico do mundo, sem que haja nenhuma cena de beijo. Com certeza esse filme vai tocar a alma daquele que o assistir. Quem ainda não o viu, não perca a oportunidade, é muito lindo.


Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o Sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.




Cartas para Julieta


O longa conta a história de dois amor, um muito antigo e outro que esta começando disfarçadamente. Uma historia pura, sem forçar a barra, onde o amor se constroi com o dia a dia, a convivência. È um dos filmes mas românticos da década. Vale a pena ver.

Sinopse. Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.




Querido John


Sempre vi a capa do livro Querido John e nunca me chamou a atenção. Graças a Deus um belo dia me deparei com esta história, só que em filme, na minha casa. O longa fala de um relacionamento a distância, cujo amor é mais forte que todas as barreiras existentes. É o tipo de filme que agente vê e diz: Meu Deus! Quero ter um amor como este.....

Para quem namora ou já namorou de forma virtual este filme é uma boa pedida. Muito romântico, um bom enredo e um final que nos deixa feliz.

Sinopse. Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por
provocar uma situação com consequências nefastas.



A Última Música



Miley Cyrus, está fantástica neste filme. Muito romantico, atual, te prende do começo ao fim e com uma história que vai arrancar lágrimas de você. Embora seja um filme jovem está recomendadíssimo para todas as idades.

Sinopse A Última Música ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.




Amor e outras drogas



O que posso dizer deste filme?

Simplesmente lindo! devo confessar que esperava muito pouco desse filme mas que me surpreendi. O longa vai tomando forma e envolvendo o publico numa história emocionante o totalmente apaixonante.

Amei o fato dele fugir dos clichês de hollywood e nos trazer algo novo e muito romantico.

Sinopse. Em Amor e Outras Drogas Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta de com quantas já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

Considero estes os melhores filmes romanticos!

1 Comentários

  1. Amoooo todos,e eu que sou viciada em filmes românticos posso garantir a vcs que todos eles são demais *--* tenho todos em casa.
    O melhor è o ORGULHO E PRECONCEITO(lindo, já li até o livro) e a ULTIMA MUSICA(pra quem quer chorar mesmo. Esses dois são uns dos meus filmes prediletos. Nunca canso de assistir <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...