Hoje estou listando os filmes que considero os melhores no quesito comédia.
É evidente que há muitos filmes bons de comédia, mas, eu particularmente quase chorei de tanto rir com os filmes citados abaixo.

Vale a pena conferir, e quem ainda não assistiu alguns deles, não deixe de ver porque são de fato muito bons.

O primeiro da lista, o que considero o Melhor

Mr. Bones 2, de volta ao passado.




Esse é o tipo de filme que você rir do começo ao fim. Uma comédia muito ingênua, mas que vai fazer seu estomago doer de tantas gargalhadas. Quando vi a capa do filme não dei nada por ele, mas depois que assisti, sem dúvidas se transformou no meu filme de comédia favorito.






Cilada.com



Gente, como me acabei de rir com este filme. Eu pensei que não haveria filme brasileiro que superasse o auto da compadecida e mulher invisível, mas, com certeza dou nota 10 pra este filme. Igual que Mr. Bonés, ri do começo ao fim. E também achei a história muito bem elaborada. O Fúvio Stefanini está fantástico nesta comédia, você rir só de olhar pro cabelo dele.









A chance da minha vida.





Um filme francês, que veio pra arrebentar no quesito comédia romântica. Também tive preconceito ao ver o filme pela capa, afinal de contas o galã não é exatamente um galã. Não se enquadra nos padrões de beleza de Hollywood, mas tem boas atuações e é muito cômico. Vale a pena conferir.






Borat





Foi considerado um dos melhores filmes de comédia de 2006. Antes de assistir Mr. Bones, Borat era meu favorito, você dá muita risada com a ingenuidade de Borat na cidade grande. Acostumado com os costumes de uma outra nação, ele sofre nos Estados Unidos e acaba aprontado muita confusão.








Vovó Zona 3, tal pai tal filho.




Simplesmente fantástico. Nesta continuação, Martin Lawrence, parece coadjuvante, porque quem rouba a cena é brandon t. Jackson que faz o papel de seu filho, e dessa vez também tem que se disfarçar. Este eu mais que recomendo.







Morte no funeral






Quando o namorado da prima do protagonista ingere acidentalmente drogas, passa a ter delírios e é onde o filme passa a ser cômico. Um filme daqueles que arrancas boas gargalhadas. Se você ainda não viu, deveria conferir.








Se beber não case 02




Nem preciso falar muito desse filme né? A explosão que ele teve em vendas de ingressos já fala por si só. Eu particularmente achei melhor do que o primeiro.








Gung-Fusão




Quem ainda não viu este filme, deveria ver. Assistir junto com minha família, e quase não agüentamos de tanto rir.





Bom... esta é minha lista dos filmes favoritos de comédia, aqueles que mais me arrancaram risos, espero que gostem, e você ainda viu algum deles vale a pena conferir.



9 Comentários

  1. borat,vovózona3,kungfusão e morte no funeral nao tem graça nenhuma o unico que presta dessa lista é se beber nao case 2 e cilada.com

    ResponderExcluir
  2. Todos estes filmes são muito bons, mas geralmente não são bem o tipo de comédia que homens gostam porque não é uma comedia apimentada com sexo, como american pie e outros sem conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Engana-se Alexandra, ñ é bem assim. Entretanto essa lista ta mto ruim msmo, o unico q presta ai é o se beber ñ case 2. E, pelo amor de Deus, BORAT?????????sério???????????

    ResponderExcluir
  4. Olha assisti a todos e o unico que não aprovo muito é morte no funeral, mas Mr. Bones é realmente o melhor, e os outros são fantásticos.

    Parabéns, boa lista mas faltou muita coisa aí.

    ResponderExcluir
  5. Os unicos filmes que presta ai são:
    Cilada.com
    Se beber não case 2

    ResponderExcluir
  6. pow, entao posta aí, uma lista d filmes bons d comédia.... vlw

    ResponderExcluir
  7. Na boa "As Branquelas" se encaixam em que posição?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...