conheça a lista completa dos melhores filmes de terror.

Melhores filmes de terror:


Melhores filmes de terror não podem deixar de ter espelhos, janelas entreabertas, luzes acendendo e apagando continuamente e é de repente, que aparece um vulto, não um vulto comum, mas um vulto assustador que faz você querer correr do lugar onde está e gritar de tanto medo. Só mesmo um filme de terror para dar aquele arrepio típico de medo, mesmo quando uma história você já conhece todos os seus truques, porém não deixa de ser atraente para os fanáticos por melhores filmes de terror.

A visão filmes de terror do passado

Antigamente os filmes de terror tinham péssima qualidade, péssimo enredo, péssimos atores e roteiristas, mas com o crescimento de público cada dia mais exigente e o avanço da tecnologia fortes no cinema a evolução foi tão grande quanto o crescente índice de público para essa modalidade de filme.
Prova é quem gosta desse gênero de filmes não teve a menor decepção entre 1990 a 2012 e mais ainda em 2013, foram feitos lançamentos bem atrativos e de ótima qualidade como também em roteiros com lógicas, conteúdos propícios ao tema.

Os melhores filmes de terror cresceram tanto nos últimos tempos que o mercado aqueceu em proporção à qualidade cada vez melhor e só quem ganha com isso são os fanáticos usuários, públicos sabendo perceber os melhores filmes de terror.

Alguns estudiosos desse ramo têm criticado muito os filmes de terror por sua violência gráfica, embora estúdios de renome como, também, diretores conceituados fizeram mais injeções no gênero.
Citaremos abaixo alguns do mais vistos e aceitos pelas críticas como os melhores filmes de terror de todos os tempos:

Atividade Paranormal 5 - O quinto filme da série, franquia atividade paranormal, mostra o terror passado por moradores de uma casa após várias aparições sobrenaturais, trazendo suspense bem real,  assustadora, dentro de um conteúdo interessante. O filme continua a explorar o estilo “found-footage”, ou seja, imagens amadoras apresentadas como reais;

Invocação do Mal – Leva às telas dos cinemas uma história real sobre uma típica família assombrada por espíritos. De tantas possessões e aparições o filme, com qualidade de produção impecável, assusta tanto que você se vê, com certa cautela, acontecendo de fato. Ele como sendo um dos melhores filmes de terror transforma os desgastados medos, vistos nos filmes de terror, em originais, bem presentes no cotidiano do medo;




O Exorcismo de Emily Rose - (2005): Fato retratado na Alemanha, anos 1970, na adolescência Annelise Michel (a verdadeira Emily Rose) começa a apresentar sintomas de possessão demoníaca, sendo diagnosticada como epilética, morre de fome aos 23 anos em uma sessão de exorcismo realizada por padres. No desenvolver do enredo tanto os padres como os pais dela foram julgados e condenados por homicídio involuntário. Fato este bem discutido por colocar em confronto a teologia e a ciência, destacando assim um enredo bem atrativo pelo seu contexto de conflitos;

Mama – Uma mãe, vivida por Jéssica Chastain, sendo, aterrorizada, pelas filhas recém chegadas, vítimas elas de um drama familiar que passam anos e anos sozinhas, em uma casa abandonada, cuidadas todo esse tempo por um espírito maternal. Quando encontradas, pelo tio e sua companheira, voltam ao convívio social, porém amedrontam, aterrorizam a namorada do tio tornando a vida um constante medo avassalador.

Alien – O oitavo passageiro – Mesmo sendo um filme 1979 vale a pena ser visto e revisto. Primeiro filme de uma serie dita, como Aliens que rendeu vários outros títulos com diretores e atores diferentes buscando cada vez mais terror nas cenas e roteiros. Destaque se dá ao nome “oitavo passageiro” que trata de um passageiro, melhor dizendo, um alienígena altamente agressivo a bordo de uma nave espacial e com a missão de acabar com toda tripulação. Foi sucesso de bilheteria e rendeu vários prêmios;

Outra lista dos melhores filmes de terror muito tenso:


1- Sobrenatural
2- Possessão
3- Evocando Espíritos
4- O exorcista
5- A morte do demônio 
6- Horror em Amityville
7-Você é o próximo
8- O ilumidado
9- História de Fantasmas
10- Arraste-me para o inferno
11- Espíritos – A Morte Está ao Seu Lado
12- A mulher de preto
13- A entidade
14- Smiley
15- O colecionador de corpos
16- O espelho
17- Livrai-nos do mal
18- 30 dias de note2: dias sombrios
19- Encerrada
20- Uma noite de crime
21- Jogos Satânicos
22- Contracted
23- Poltergeist
24- Maldição

25 - O escolhidos

Seria extensa a lista de melhores filmes de terror, e a cada ano essa lista cresce e o público fiel a esse gênero só tende a crescer e adquirir mais adeptos e sua produção, usando de toda tecnologia moderna, torna real casa episódio, cada cena tornando assim bem interessante e com aquele gostinho de “quero mais”.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...