As-melhores-séries-de-TV-supernaturalSupernatural:

Lançada em 2005 essa série é exibida até hoje. Um drama misturado com fantasia conta a história de Sam Wincherster, um menino que desde pequeno tentava escapar do próprio passado. 
Após a morte de sua mãe Mary o pai de Sam passou a buscar vingança contra as forças do mal que a mataram, destruindo seres malignos que cruze o seu caminho.
 Seu irmão mais velho, Dean sempre quis seguir seu pai, enquanto Sam está firme no propósito de se livrar do negócio da família, mas sua vida tende a seguir caminhos que ele não queria.





As-melhores-séries-de-TV-House

House:

 Série de 2004 a 2012 o cientista House é especializado em infectologia e nefrologia. Executa excelentes diagnósticos e sempre mantém uma postura incrédula. Trabalha no hospital fictício Princeton-Plainsboro com uma equipe de médicos bem selecionada de acordo com escolhas duvidosas buscando soluções para os piores males constatados na saúde dos pacientes.







As-melhores-séries-de-TV-HannibalHannibal

Poucas séries foram tão marcantes na TV como Hannibal, por ter a coragem de exibir, manter e renovar uma produção tão psicologicamente complexa e bastante perturbadora. 

Fora isso, ao trazer um antagonista e um protagonista com sérios problemas psíquicos, Hannibal e Will Graham, esta série descartou convenções e tendências da categoria investigativa conseguindo realizar irrepreensíveis do ponto de vista estético e bastante carregado com o próprio tema da série. 







As-melhores-séries-de-TV-Simpsons

Os Simpsons: 

Não poderemos deixar de falar dessa série de desenhos animados tem bastante comédia e animação.

 Estando viva desde 1989 até os dias de hoje essa animação é sobre uma típica família americana. 

O pai nada inteligente adora beber cerveja, a esposa e mãe super dedicada, o filho Bart de 10 anos não leva nada a sério e se sente orgulhoso por isso, a sua irmã Lisa de 8 anos tem a inteligência de um gênio mas não reconhecida pela família e a Maggie a terceira irmã é um bebê que não solta a chupeta por nada.









As-melhores-séries-de-TV-Revenge

Revenge:

 De 2011 até hoje do gênero drama narra a história de Amanda Clarke que torna-se Emily Thorne depois de ver sua família destruída e seu pai morrer quando criança.

Com a prisão injusta de seu pai criou uma raiva e rancor contra as pessoas responsáveis por todo seus traumas.

Permanecendo toda sua infância numa prisão juvenil e quando completou sua maior idade recebeu informações preciosas de todos que destruíram sua vida, procurou e idealizou oportunidades para a vingança.





As-melhores-séries-de-TV-Dexter

Dexter

De 2006 até 2013 essa série do gênero drama misturada com suspense é sobre um garoto adotado aos três anos de idade depois dos seus pais biológicos morreram.

Com tendências homicidas o pai adotivo resolve ensinar a ele um código na intenção de direcionar a raiva do filho para situações voltadas a violência.

 Com essa lógica ele deve só matar assassinos de pessoas inocentes, desenvolvendo inúmeras estratégias usando seu conhecimento e a experiência adquirida para concretizar a sua nova meta.





As-melhores-séries-de-TV-Castle

Castle:

Série iniciada em 2009 viva até hoje tendo como gênero a mistura entre drama, comédia e policial conta a vida de Richard Castle. 

Escritor famoso especialista de thrillers policiais e após uma sequência de crimes inspirados nos seus romances desperta o interesse da polícia. 

Começa a escrever um novo livro baseado nos contatos com os agentes da lei e faz despertar o interesse de fazer uma pesquisa para seu novo projeto assumindo o cargo de consultor da polícia de Nova York. 










As-melhores-séries-de-TV-ResurectionResurrection: 

Série que começou esse ano atrai um público fiel com suas fantasias e dramas, baseada na história das vidas das pessoas em Arcádia, Missouri que muda de maneira trágica quando as pessoas falecidas começam a retornar à suas vidas anteriores como se nenhum dia tivesse se passado. 
Um menino de oito anos acorda do nada e sozinho, na China, sem identidade e nem sabendo como chegou ao país, só diz que seu nome é Jacob e que mora em Arcádia. 

Levado para sua cidade natal encontra um casal mais velho que perderam seu filho a 30 anos antes. Mesmo o casal envelhecido Jacob continua com a mesma idade de quando faleceu. Porém ela não é a única criança a voltar e os mistérios e segredos estão apenas começando com outros falecidos que voltam à cidade. 

Tags; Series de Tv, lista de filmes, lista de séries, melhores series


Veja também:
Melhores filmes romanticos parte 02

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...