Um dos melhores e mais famosos atores da atualidade, grande símbolo sexual do cinema contemporâneo nada mais é William Bradley Pitt conhecido como Brad Pitt.
Do início de seus trabalhos no cinema e televisão e por muito tempo sem grande sucesso foi destacado pela sua beleza ímpar nas telas do cinema com o filme Thelma & Louise de 1991. 

Quando tomou o campo para escolher seus próprios projetos começou a perceber que ele, Brad Pitt, era muito mais que um rosto belíssimo.
Eleito quatro vezes para o Oscar em várias categorias, escolher os melhores filmes de Brad Pitt é uma tarefa bastante gratificante e ao mesmo tempo muito difícil, mas vamos lá:

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford:


Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-1
 Lançado em 2007, uma trama com história da vida de um legendário criminoso do velho oeste americano. Planejando um audacioso e grandioso assalto descobre que outros bandidos daquele local estavam à sua procura. Sabendo dessa caça resolve declarar guerra a todos, e se decepciona por saber que a maior ameaça à sua vida fosse de um homem em que mais tinha confiança. 

Clube da Luta: 


Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-2
Filme de 1999 com direção de David Fincher, categoria suspense e drama tendo em seu enredo a história de Jack, um jovem executivo que trabalha como investigador de seguros, sempre insatisfeito com a sua vida medíocre. Enfrenta uma crise de insônia muito grande encontrando a sua cura ao frequentar um grupo de auto ajuda. Começa a conviver com pessoas problemáticas destacando uma viciada chamada Marla Singer e conhece pessoas bem estranhas como Tyler Durden, protagonizado por Brad Pitt. Pessoa misteriosa e cheia de ideias Tyler apresenta a Jack um grupo secreto com o objetivo de despejar as angústias e tensões por meio de violentos combates corporais.


Sr. e Sra. Smith:


Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-3
 Casal simples e suburbano com aparência bem normal. Ele um engenheiro de sucesso (Brad Pitt) e ela ( Angelina Jolie) uma empresária no ramo de sistemas de informática. Só que cada um guarda seu segredo que o outro desconhece sendo os dois assassinos profissionais e tudo fica bem complicado quando eles recebem a mesma missão que é para um matar o outro e interessante e emocionante que ambos não sabem.






Onze Homens e um Segredo: 


Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-4
Rust Ryan representado por Brad Pitt conhecido vigarista que chamado por Danny (George Clooney) para se juntar a um grupo que tem o plano de roubar um gigantesco cassino. Ação impossível para os olhos humanos por ter o melhor sistema de segurança, acaba por colocar em prática. O final é bem imprevisível destacando a atuação de Brad Pitt impecável.







Babel:  

Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-5
Um longa onde sua história se resume em um homem que está viajando pelo Marrocos com sua esposa, um casamento em crise, e no ônibus em que estão é atingido por uma bala e sua esposa acaba sendo ferida . Com essa situação atípica o casal luta pela sobrevivência em meio ao deserto. 








Bastardos Inglórios: 


Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-6
Sua primeira parceria e única com Tarantino, Brad Pitt vive o tenente Aldo Raine. Um militar bem engraçado que lidera um grupo de soldados judeus, caçadores de nazistas. Arma um plano para colocar fogo num cinema cheio de nazistas onde estaria também Adolf Hitler. Só em assistir Brad Pitt tentando falar italiano no hall do cinema já vale à pena considerar esse filme um dos melhores de sua carreira. 






 O Curioso Caso de Benjamin Button: 



Brad-Pitt-Melhores-filmes-com-o-astro-7
Adaptação de um conto, Brad Pitt dá vida a Benjamin Button. Homem cheio de mistérios tem que viver sua vida de trás para frente. Nascendo idoso e morre como um bebê. Filme emocionante, belo como a pureza da alma de uma criança, bastante poético e cheio de mensagens para o público refletir.








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...