Melhores filmes de ficção:
O ano de 2013 com certeza, poderemos afirmar que, o gênero cinematográfico que mais teve sucesso foi o de ficção científica.  Diante de tantos lançamentos bons poderemos destacar várias produções que surpreenderam todas as expectativas e o público em geral e em 2014, pelo que vimos, não vai ser diferente.

A capacidade de se imaginar um futuro que ninguém poderá prevê e nunca imaginou em existir os filmes de ficção científica se sobressaem em grande estilo, principalmente na competência, de se estimular a imaginação de qualquer público, cientistas, inventores, exploradores trazendo como conseqüência novas idéias que talvez um dia poderão  tornar realidade, com todos esses delírios criativos postos nos melhores filmes de ficção.

Fato em destaque é conseguir, os melhores filmes de ficção, o sentimento e cada vez mais surpreender o público desse gênero misturando inteligência e ação em um mesmo filme.
Não se pode falar de melhores filmes de ficção e não falar da trilha sonora, pela sua belíssima qualidade e pela qualidade sem quantidade de seus enredos e com essa genialidade muitos dos melhores filmes de ficção são considerados uma verdadeira obra prima e conquistando mais adeptos no mundo todo.

O que melhor representa a magia do cinema, como se tudo fosse possível na realidade como viagem no tempo, extraterrestres, caçadores de andróides, jedis e assim indo só os melhores filmes de ficção científica oferecem, com uma perfeição de se fazer inveja a qualquer outro segmento cinematográfico.
Citando poucos entre muitos, destacamos:



Gravidade: 



Uma estréia tão esperada e bastante especulada sobre sua qualidade e sobre a direção de Alfonso Cuarón, que já possuía uma bagagem invejável. Mas o melhor é que o que ninguém esperava aconteceu e, além disso, foi superada pela crítica que considerou simplesmente excepcional. Vale destacar que o filme Gravidade fez uma notável diferença e atenção aos astronautas que passam pelo perigo da órbita do nosso planeta. Fica claro nesse longa que os problemas pessoais se misturam em conjunto com a luta árdua combatendo os obstáculos físicos, sempre com a sensação que a cada segundo surge um novo desafio e o público tendo a certeza de que a protagonista, representada muito bem por Sandra Bullock, irá sobreviver por um triz. A adrenalina está constante na maioria das partes do filme.



Poderá gostar de:


Oblivion: 

Do diretor Joseph Kosinski, é um filme de ficção científica que faz você queimar seus neurônios. Ator principal nada mais que Tom Cruise, apresentado como Jack Harper responsável pela manutenção de equipamentos que tiram energia do planeta Terra que foi destruído por uma raça alienígena e contaminado por radiação, e o resto da humanidade vive em uma colônia lunar. Bem interessante que à medida que este longa vai sendo apresentando uma nova trama, surge bem estruturada fazendo você pensar muito e interpretar os sinais que levam à verdade;








Godzilla 2014



O diretor Gareth Edwards deixou bem claro que não iria fugir a originalidade, a fidelidade do filme original desse novo filme reinicializada de Godzilla. Um filme fortalecido pelo atrevimento científico da humanidade ameaçando a nossa própria vida, a nossa própria existência, salientado que o Godzilla é o monstro mais famoso do mundo.





Planeta dos Macacos – O Confronto:

 Este filme de ficção é a continuação da história uma década após os narrados no primeiro filme. Resumindo é uma história vivida em um mundo apocalíptico onde, um grupo de macacos está geneticamente evoluído e toma conta e torna-se a raça dominante da Terra e sua maior ameaça é um grupo determinado de seres humanos que sobrevivem ao vírus desencadeados a 10 anos atrás.









Tags: filmes de ficção, ficção, melhores filmes de ficção

Veja também:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...