Operação Big Hero

operação-big-hero-sinopse-de-filmes

O novo filme da Disney “Operação Big Hero”, esta trazendo uma divisão nas opiniões do publico.
 Por se tratar de um filme de heróis baseado no HQ  da Marvel , o filme divide opiniões em relação a sua qualidade , originalidade e autenticidade. Alguns acreditam que a mistura entre Disney e Marvel não dá certo, outros criticam a atuação de Keféra na dublagem .

Para quem está acostumado aos clássicos Disney, vale lembrar que esta é uma história bem diferente e surpreendente.
Operação Big Hero  é um misto de aventura e ficção, trazendo o tema convivência entre robôs e humanos em pauta novamente, mas com uma abordagem diferente. Neste caso, o bom e velho robô pesadão , de ferro, será representado por um robô inflável, fofinho e muito amigável.

Nesta animação você verá boas seqüência de ação .
A estética do filme é interessante, pois fizeram uma boa mistura entre as culturas americana e japonesa de um jeito bacana e harmonioso. É necessário estar atento aos detalhes, pois você poderá notar dentro do filme, cartazes e imagens que te levarão a recordar outros filmes infantis.
Operação Big Hero é, na minha humilde opinião, um filme muito interessante.

Para os garotos fãs de Naruto, uma curiosidade bacana. O personagem principal é dublado pelo mesmo garoto que dubla o  Sasuke. O filme também conta com dublagens de Keféra, como já mencionei acima.

Operação Big Hero se passa na cidade de San Fransokyo, EUA. Uma mistura de São Francisco com Tókio. Em uma época e terra onde os nerds dominam,  Hiro Hamada  é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um  .Seu irmão, Tadashi  deseja atraí-lo para o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. 
Hiro que gosta de criar e trabalhar com invenções, se interessa em estudar ali. Mas para conseguir se matricular e ser aceito pelo professor Callahan,  ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção. Porém as coisas não saem como esperado, e Hiro, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado por Tadashi

  
Título original           Big Hero 6                  
Distribuidor              DISNEY / BUENA VISTA              
Ano de produção      2014
Gênero                      Aventura, animação, família

Classificação             3 anos 

Tags: operação big hero, big hero 6, disney e marvel, animação, baymax





Veja Também:




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...